desktop_cabecalho

Idosa de 101 anos entrega currículo para “ajudar um pouco” a família

Ler na área do assinante

O caso ocorreu no município de Promissão (SP) e pegou os funcionários de surpresa, claro. Uma aposentada com mais de 100 anos se predispor a trabalhar para poder “comprar as coisas” sem necessitar do apoio da família.

“Eu quero trabalhar para comprar os meus ‘vinhozinhos’, minha ‘carninha’, para não depender só da filha. Ajudar um pouco”, explicou dona Maria Cardoso.

Foi a bisneta dela quem pediu para o Recursos Humanos de um frigorífico local – onde a maior parte da família trabalhava – para entrevistá-la. Assim que disparou o currículo da vozinha, a repercussão foi imediata.

Pela idade e por ser do grupo de risco da Covid-19, dona Maria não foi contratada, mas conseguiu um grande fã clube na cidade. O frigorífico já disse que pretende levá-la em um ‘tour’ pela companhia, assim que a pandemia acabar. E uma empresa de vinhos garantiu que doará garrafas para a idosa todo o mês.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar