desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Os desafios que serão enfrentados pelos novos presidentes da Câmara e do Senado? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe da TV Jornal da Cidade Online preparou uma reportagem especial sobre os novos presidentes da Câmara e do Senado, mostrando quais serão os desafios a ser enfrentados por eles no comando das casas.

Segundo analistas, Rodrigo Pacheco seria a maior incógnita nesse novo cenário de aliança entre os poderes Executivo e Legislativo. É apostando no diálogo e seguindo o discurso de união, que Pacheco deve conduzir as pautas do senado nos próximos dois anos. Mas é justamente esse estilo que preocupa algumas alas bolsonaristas.

Já lá pelos lados da Câmara, o mandato presidencial que será exercido por Arthur Lira parece ser um caminho com mais pedras do que o do Senado, porém mais alinhado aos anseios do presidente Jair Bolsonaro.

O Jornal da Cidade continuará acompanhando de perto as ações de Lira e Pacheco, mostrando a verdade dos fatos, para que nossos leitores e espectadores possam tirar suas próprias conclusões.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar