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A vacina politiqueira da bilionária "petista" Luíza Trajano

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Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, bem que afirmou que o partido precisava se “reconectar” com o setor produtivo e um tal de eleitor de centro (seja lá o que isso for). Para tanto, chamaram nada menos que a mulher mais rica do Brasil, a bilionária dona do império “Magalu”, Luiza Trajano (R$ 24 bilhões), para compor a chapa presidencial de 2022.

"Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano", disse Quaquá, se referindo a Fernando Haddad (PT), lançado no fim de semana passado como pré-candidato do partido à Presidência da República.

Quaquá não quis confirmar, mas também não rejeitou a ideia de que a empresária possa “entrar no jogo” para reforçar o time. Ao invés disso, ele declarou:

"Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar", despistou.

Para quem não se lembra, vale a pena recordar artigo de Rodrigo Constantino, de 2015, explicando quem era a bilionária.

“Luiza faz parte do time de bajuladores da corte que foram agraciados pelo PT via BNDES num sistema que só um analfabeto funcional confundiria com capitalismo. Um sistema em que o governo seleciona empresários “companheiros” para dar benefícios, empréstimos e financiar seus clientes com dinheiro público. É tudo, menos livre mercado”, disparou o comentarista político.

E completou:

"O Magazine Luiza recebeu R$ 50 milhões do BNDES para financiar a venda de PCs, em 2006. Eram todos da marca Positivo, um dos três credenciados pelo banco para receber o benefício, dentro do programa “Computador para Todos”. Outros programas do governo também impulsionaram as vendas da empresa como o “Minha Casa Melhor”, que financia móveis e eletrodomésticos para os integrantes do “Minha Casa Minha Vida”, recordou.

Nesse “mar de sujeira”, Luiza já se comporta como integrante da chapa. Aliás, mais do que isso: como uma perfeita petista. Afinal, aprendeu com os amigos de longa data: Dilma Roussef e Luis Inácio Lula da Silva. Outro dia mesmo, encabeçou uma campanha para que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19 até setembro deste ano. Não que ela esteja pensando na saúde do povo brasileiro. É que essa é uma excelente estratégia de marketing para garantir um bom saldo político no futuro. Menina obediente...

Deus que nos salve do “lulismo” canalha, sem escrúpulos, nojento e abominável.

Patrícia Salles. Jornalista.

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