desktop_cabecalho

De Lula a Fidel todos foram ludibriados pelo “bolivarianismo”... É o que se extrai da “brilhante” conclusão de Barroso

Ler na área do assinante

Mas é óbvio que o Barroso e sua trupe jogará o comunismo venezuelano, que tem o nome de “bolivarianismo”, para a Direita política, como ele fez no vídeo divulgado na internet.

A Esquerda sempre age assim: ela falsifica os fatos, reescreve a história, e muda até o sentido do léxico, tentando ter o monopólio da virtude.

Por isso que os ideólogos de esquerda afirmam, até hoje, que o NACIONAL-SOCIALISMO alemão e o FASCISMO italiano eram de Direita, quando todos que conhecem o mínimo de ideologias políticas conseguem, facilmente, identificar que foram movimentos de Esquerda.

Ademais, Barroso, ao dizer, no vídeo, que a “tirania conservadora de Direita” da Venezuela vem enganando todos com um discurso de esquerda desde Chávez, acaba também chamando todas as lideranças esquerdistas da atualidade de BURRAS, de BOÇAIS.

De Lula a Fidel Castro, todos, sem exceção, foram ludibriados pelo discurso “bolivarianista” que na verdade é “conservador”: tiraram fotos juntos, confraternizaram, mandaram dinheiro, defenderam o regime, que no final os enganou? É essa mesma a conclusão que se tira da afirmação do ungido Barroso?

Esquerdista é, de fato, uma pessoa estúpida, energúmena mesmo...

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar