desktop_cabecalho

Campanha do povo contra a campanha da esquerda, encampada pela CNBB (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Campanha da Fraternidade 2021 da CNBB dessa vez extrapolou todo e qualquer bom senso. Ideologia de gênero e LGBT fazem parte dela. Para quem presta atenção nas aberrações vindas do Vaticano, como por exemplo, o silêncio do Papa Francisco sobre a aprovação do aborto em seu próprio país (Argentina) ou sobre os ataques às igrejas católicas ocorridas no Chile, não é de espantar essa postura da CNBB.

A Campanha do Povo

Toda renda auferida pelas igrejas no dia 28 de março vai para a Campanha da Fraternidade da CNBB. A campanha popular não quer que aconteça nenhuma doação nesta data.

É notório, o repúdio dos cristãos à essa intromissão da igreja na política brasileira, sem o menor pudor de ferir o seu verdadeiro papel.

A CNBB, via nota oficial assinada por seu presidente, D. Valmor de Azevedo Oliveira, tentou se desvencilhar da idealizadora da campanha, Romi Márcia Bencke, mas a nota é vazia, e não alcança o objetivo. Vergonhoso!

https://www.cnbb.org.br/presidencia-da-cnbb-divulga-nota-sobre-a-campanha-da-fraternidade-ecumenica-2021/

Agora, quem é Romi Márcia Bencke, a pastora?

Defensora da ideologia de gênero (leia matéria

https://www.deolhonosplanos.org.br/pastora-defende-a-abordagem-de-questoes-de-genero-na-educacao/ , Romi Bencke é pastora da Igreja Luterana e Secretária Geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil - CONIC.

Em outubro de 2019, assinou um artigo onde defende a questão do aborto. Não há muito a comentar o que essa senhora representa com seus ideais. Mas o patrocinador deste artigo é o que chama a atenção.

Ele mesmo: GEORGE SOROS, através da famigerada e perniciosa Open Society Foundation (OSF).

E então, dá para crer que a CNBB, traindo a seus milhões de fiéis, encarne esse tipo de gente?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar