desktop_cabecalho

Deputado desmascara a hipocrisia de Freixo: "Abra mão dos seus seguranças armados"

Ler na área do assinante

Parece que a esquerda ‘lacradora’ não tem outro assunto, no momento, que não sejam os decretos do presidente Jair Bolsonaro que facilitam o acesso dos cidadãos brasileiros às armas.

Após o fiasco de Ivete Sangalo, que foi criticada duramente nas redes sociais por alterar a letra de uma de suas músicas durante a live de Carnaval do canal Multishow, no sábado (13), defendendo o desarmamento, mas andando cercada de seguranças armados e em carro blindado, agora foi e vez do deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL), receber resposta aos seus comentários ‘sem noção’ sobre o assunto.

Marcelo é considerado uma das ‘vozes’ do movimento desarmamentista no país, defendendo que toda força armada deve estar nas mãos do Estado, e reagiu ao decretos presidenciais com a seguinte declaração:

“Bolsonaro acaba de publicar decreto que amplia para 6 o número de armas que civis podem ter. A política armamentista do presidente não é apenas sobre insegurança pública, é sobre democracia. Bolsonaro está armando seus apoiadores para ameaçar as instituições. O golpe está em curso”, afirmou.

Confira:

Em resposta, o deputado federal, Carlos Jordy, rebateu a hipocrisia de quem dispõe do benefício de segurança própria:

“Acho que o deputado tinha que estudar um pouco sobre poder REGULAMENTAR, inerente à competência do Chefe do Executivo. Não há extrapolação. Você só quer aparecer, seus PDCs não vão dar em nada. Chora! Aproveita e dê o exemplo: abra mão dos seus seguranças armados”, disse.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar