desktop_cabecalho

Doria recua, após denúncia de Janaína, e afirma que hospital infantil não será demolido (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou, nesta segunda-feira (15), que o Hospital Infantil Darcy Vargas, que fica na capital paulista, “não será demolido para venda do seu terreno ao setor privado”.

Em mensagem escrita nas redes sociais, o governador declarou que a unidade de saúde continuará operando normalmente no mesmo local.

“Além disso, desde dezembro do ano passado, o governo de São Paulo tomou a decisão de construir um novo hospital infantil. Isso será feito sem nenhum prejuízo às atividades do Darcy Vargas. O novo hospital será instalado em área periférica da cidade”, disse.

A resposta “positiva” de Doria vem após a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) vir à público denunciar que a Gestão Doria pretendia “tirar o hospital do lugar onde está”.

O hospital é referência no tratamento pediátrico de alta complexidade.

“Se esse homem derrubar esse hospital, é crime contra a humanidade. É crime de responsabilidade e improbidade administrativa… [E] nós podemos ir aos tribunais internacionais”, ameaçou Janaína.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar