Bivar decide expulsar Daniel Silveira do PSL e Roberto Jefferson oferece o PTB

Ler na área do assinante

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, utilizou as redes sociais para informar que o deputado Luciano Bivar, presidente do Partido Social Liberal (PSL) tomou a decisão de expulsar o parlamentar preso pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Daniel Silveira (PSL-RJ), da sigla após prisão em flagrante.

No Twitter, Jefferson destacou que Bivar retirava o apoio do partido a um “soldado ferido”. Mas, que o “tapete verde e amarelo” estava estendido pelo PTB ao “guerreiro Daniel”.

“O dep. Bivar expulsou, agora, o heroico Deputado Daniel Silveira. Homúnculo, retirou o apoio ao soldado ferido. O PTB estende o tapete verde e amarelo para o Guerreiro Daniel. Aqui, amigo, você é bem-vindo. Força e honra! Somos os Alferes de Deus. Juntos, derrotaremos satanistas”, disparou Roberto Jefferson em defesa do deputado.

A direção nacional do PSL decidiu que irá expulsar Silveira da sigla por considerar que, o vídeo publicado pelo deputado com ataques ao STF, ofendeu de “maneira vil” a honra dos ministros da Suprema Corte.

Anteriormente, o Instituto Nacional de Advocacia (INAD) já havia publicado nota de repúdio sobre a prisão em flagrante do deputado federal Daniel Silveira. O instituto demonstrou preocupação com a mais alta corte do país que, por meio de decisões monocráticas têm “subvertido as leis e a Constituição do Brasil”.

“À revelia da lei, aplicando delitos mais graves, quando quiçá existentes contra seus opositores. Para fins que fogem da tangência legislativa; aproximando-se de uma Ditadura do Judiciário a qual o ‘povo’ não quer e repudia, assim como nós”, escreveu em nota.

Moraes decretou a prisão de Daniel Silveira, após o parlamentar postar vídeo no YouTube, criticando o ministro. Na sentença, o ministro disse que o mandado poderia ser cumprido "imediatamente e independentemente de horário por tratar-se de prisão em flagrante delito".

Mesmo preso, Silveira declarou:

“Ministro, eu quero que você saiba que você está entrando numa queda de braço que você não pode vencer. Não adianta você tentar me calar”, disse o parlamentar.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar