desktop_cabecalho

“Não é sobre armas, é sobre liberdade”, afirma advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Manhã de Notícias de quarta-feira (17) recebeu o advogado Marcos Pollon, para falar sobre os decretos que o presidente Bolsonaro assinou, ampliando o acesso a armas e munições. Pollon, que é um dos idealizadores do movimento Pró-Armas, desmistificou, inclusive, algumas falácias da esquerda:

“Não vão ser distribuídas armas, não vai ser obrigatório arma, compra quem quiser. A verdade é a seguinte: o cidadão tem o direito natural à legítima defesa. O direito de preservar sua vida, e a vida de sua família, é um direito natural.
E para que esse direito seja desempenhado, é preciso ter meios de acesso à legítima defesa. É isso que essas pessoas, protoditadores, que são afeitas a regimes totalitários, não conseguem entender. Não é sobre armas, é sobre liberdade”, ressaltou.

O advogado comentou ainda sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Pollon considerou que o STF está abrindo um precedente criando um crime que não existe no Código Penal Brasileiro: o crime de opinião.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar