desktop_cabecalho

"Ditador pra mim, justiça pra você": A esquerda mostra, de forma vergonhosa, a sua deslavada hipocrisia

Ler na área do assinante

Passaram quase quatro décadas esbravejando contra as prisões que eles classificam como "arbitrárias" de terroristas que plantavam bombas, matavam pessoas, roubavam bancos, assaltavam quartéis e sequestravam aviões, chamando os militares de "tiranos" e "ditadores".

Agora esses mesmos seres de caráter disforme, com a desfaçatez e o cinismo que lhes são peculiares, aplaudem uma prisão verdadeiramente arbitrária e que sobejamente apresenta todos os elementos de uma tirania e de uma ditadura, realizada em função do "nefasto" crime de opinião, apenas porque a vítima tem uma ideologia diferente da deles.

Ora, mas que contraditório! Logo eles que sempre pregaram a "liberdade de expressão", agora festejam a mordaça? Ah... mas não há agora comissões da verdade, porque, para eles, verdade só existe a deles.

Souberam reclamar quando seus pares foram presos ou indiciados por crimes como roubo, peculato, organização criminosa, corrupção e etc... Fizeram manifestações, juntaram-se frente à Sede da Polícia Federal, criticaram abertamente todos os juízes que sentenciaram seus líderes. Mas essas coisas para a esquerda não são crimes, e sim demonstrações de virtudes que só a esquerda pode reconhecer.

Criminosa é a liberdade de expressão de um adversário político.

Se Daniel Silveira tivesse explodido um banco, roubado armas, matado soldados, sequestrado um avião, ou tivesse feito justiçamentos em nome de uma ideologia, hoje estaria sendo aplaudido pelo que há de pior, vil e mais canalha na sociedade brasileira.

Daniel, força! Melhor estar preso por estar certo, do que estar solto por ser corrupto!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar