Profundamente irritado, Jefferson perde a paciência e promete punir deputados do PTB que votaram contra Daniel Silveira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, prometeu punir os parlamentares do seu partido que votaram pela manutenção da prisão de Daniel Silveira.

Dos 11 integrantes da sigla na Casa legislativa, apenas Pedro Bezerra (CE) e Pedro Lucas Fernandes (MA) foram favoráveis ao encarceramento de Daniel Silveira na votação realizada na noite da última sexta-feira, 19.

A dupla petebista irritou profundamente o presidente nacional da legenda.

Em suas redes sociais, ele escreveu:

“Os deputados Pedro Lucas e Pedro Bezerra perderão na segunda-feira próxima à presidência do partido no Maranhão e no Ceará, respectivamente”, afirmou Jefferson.

E prosseguiu:

“Confirmamos que todos os poderes da República foram usurpados pela ditadura de toga, regime cruel que persegue trabalhadores e venera a escória da sociedade.”

E complementou:

“Portanto, convocamos os cristãos conservadores a se manterem em vigília permanente. É a luta do Bem contra o mal.”

Recentemente, Roberto Jefferson deu uma entrevista exclusiva a TV Jornal da Cidade Online e mostrou toda a sua indignação com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar