Polícia civil prende “Viajante do Tempo” que perseguia a juíza Ludmila Lins Grilo

Ler na área do assinante

A Operação “DeLorean Stalker” prendeu, neste sábado (20), o advogado Adriano Leme Ike, em Paranaguá (PR). Ele foi acusado de ameaçar, perseguir e tentar extorquir a juíza Ludmila Lins Grilo por meses antes de ser pego. A magistrada atua em Unaí, Minas Gerais.

Ludmila conta que o homem afirmava conhecê-la de vidas passadas e inventava narrativas a partir do que criava. O grande problema da história é que Ike não conhecia Ludmila, pessoalmente, e nunca teve contato com ela.

“Ele me chamava de outros nomes e fantasiava, ou fingia fantasiar, inúmeras situações que teria passado comigo, em narrativas em que eu sempre aparecia como figura perversa e maligna”, conta Ludmila.

A polícia esclareceu o trabalho realizado:

“Adriano Leme Ike é investigado por invadir a esfera de privacidade da vítima, empregando táticas obsessivas ameaçadoras de perseguição e coação através das redes sociais, WhastApp e Instagram. O conteúdo das mensagens, encaminhadas à vítima, é extremamente ofensivo, demonstra grau acentuado de periculosidade e inclui vertente sexual altamente pejorativa”, explicou a delegada do caso.

O suspeito realizou, por mais de quatro meses, ameaças de aproximação física, impondo medo à vítima.

“O suspeito chegou a encaminhar fotografias de lugares íntimos, como o local exato da residência da vítima e de familiares, além de correspondências ao local de trabalho. Pelas investigações, a grave ameaça foi sempre manifestada. O suspeito, em busca por vantagem ilícita, chegou a exigir R$ 1 milhão a título de suposta reparação de danos sob pena de causar à vítima dor e intenso sofrimento”, revelou Gabriela.

Após seguidas ameaças de morte, o advogado foi preso pela operação. Ao ser detido, ele solicitou permissão para ficar com o livro “O inquérito do Fim do Mundo”. Ludmila é a coautora.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar