Constantino “solta o verbo”: “O que a sociedade não tolera é a soltura de alguém como Lula, Dirceu ou André do Rap” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O comentarista político, Rodrigo Constantino, “soltou o verbo” contra a atitude do Supremo Tribunal Federal (STF) de, não só mandar prender o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que tem imunidade parlamentar, como também bloquear as redes sociais dele.

“O deputado foi preso, ignorando ali, a sua imunidade parlamentar que o próprio ministro Alexandre de Moraes reconhecia como inviolável em livros... e adota logo uma espécie de caminho ditatorial e não previsto na própria Constituição brasileira”, afirmou.

E completou:

“É muito assustador o que estamos vendo... Quem não está lembrando muito desses preceitos (da Carta Magna) são esses onze deuses do Olimpo”, ironizou, comentando que os ministros do Supremo transformaram-se em “agentes políticos”.

Constantino comentou recente entrevista que o presidente do STF, Luiz Fux, concedeu à Folha de S.Paulo e declarou que “a sociedade não estava preparada pra receber uma carta de alforria em favor desse paciente (Daniel Silveira)”.

Sem rodeios, Constantino rebateu:

“O Fux não está lá (no STF) para interpretar ou não o que a sociedade quer, tolera ou deseja. E sim, pra fazer valer a lei maior do país, a própria Constituição. O que a sociedade não tolera é a soltura de alguém como Lula, Dirceu ou André do Rap”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar