desktop_cabecalho

Todas as cartas estão na mesa e as correntes políticas se preparam para uma luta épica

Ler na área do assinante

Todas as cartas estão na mesa, só não entende o jogo quem não quer, mas mesmo assim têm gente defendendo votar NULO nas próximas eleições?

Será preciso mais um de nós ser preso e processado para que a população entenda que há "5 correntes políticas" travando uma luta épica para convencer VOCÊ a votar em alguém?

Vamos lá...

Temos a esquerda promovendo o tal movimento RESISTÊNCIA, usando todos os agentes que eles formaram em tempo de governo. Eles falam com a bolha deles, não querem conversar com conservadores, nós pensamos muito diferentes, em tudo.

Temos o Centrão fuzilando os dois lados para TE CONVENCER que os extremos (esquerda e direita) não funcionam, sem isso eles não terão chances de conseguir espaço político de qualidade, como governadores, deputados, senadores, quiçá, Presidente da República.

Temos uma nova esquerda em formação, abandonando discursos mais radicais e fazendo as vezes do "Lula Limpinho". Lembrem-se que o Lula sindicalista nunca ganhou uma eleição...

Temos a direita (hoje apelidada de Bolsominions) que tenta TE CONVENCER que não somos mais oposição, somos SITUAÇÃO e que o caos político no governo e instituições só passa a sensação de descontrole, incompetência e isso reflete no cenário econômico e politico/eleitoral.

A direita reivindica o sagrado direito de TRABALHAR para poder TE MOSTRAR os resultados a curto, médio e longo prazo.

Aí que entra a quinta força: os "quinta colunas"... Que são os ex-apoiadores do governo que não tiveram suas expectativas contempladas em meros 2 anos de mandato e que esperavam um milagre. Eles estão promovendo desde metade do ano 2020, um desgaste do Bolsonarismo, porque querem TE APRESENTAR um novo nome!

Eles ainda não te apresentaram este nome porque da forma que a população ainda defende JB, causaria revolta e a sensação de traição. Então, possivelmente, este nome decidiu não concorrer à presidência em 2022 e aguarda 2026.

Tendo esse cenário, os quinta colunas decidiram que o VOTO NULO é a melhor estratégia. Por quê?

Porque o VOTO NULO impede o VOTO ÚTIL e ainda esvazia a base de votos que elegeu Jair Bolsonaro. Eles aceitam o risco de colocar a esquerda ou o Centrão no poder para causar a inflamação da direita e na sequência, apresentar PARA VOCÊ um novo SALVADOR DA PÁTRIA!

Lembre-se:

1- Tudo é interesse.
2- Todos querem encontrar um espaço com chances reais de votos.
3- A articulação acontece nos bastidores, pouca coisa chega até a população.
4- Quem é inimigo do governo NÃO TEM INFORMAÇÃO DE BASTIDORES e fazem suas análises baseados na torcida e contam com A TUA inocência para TE CONVENCER que eles fizeram a leitura correta.
5- O alvo é VOCÊ!
6- O alvo é o teu título de eleitor!
7- Pense sozinho! Você já entendeu esse jogo, agora pense sozinho!

Não acredite em mim, leia o jogo com essas 5 forças que mencionei e eu tenho certeza que você vai colocar cada nome numa força correspondente.

Pense independente e vote em quem você acha que mais se parece com VOCÊ!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar