Locutor diz que foi demitido da Globo por ser gordo: “Até Bonner faz regime” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Paulo Stein, locutor que ficou conhecido por narrar o Carnaval carioca pela extinta TV Manchete e fez inúmeros trabalhos no canal SporTV, fez uma inusitada revelação sobre a Rede Globo, esta semana.

Segundo o profissional, sua demissão em 2019, ocorreu por ser gordo.

"Até o próprio [William] Bonner já admitiu que vive fazendo regime", disparou.

Ao responder uma pergunta do entrevistador, Stein declarou:

“Muito jornalista sonha, a empresa paga bem, você sonha? Na TV Globo, locutor e narrador não pode ser gordo, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido, ano passado, foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se mantiver... O próprio Bonner já admitiu que vive fazendo regime", declarou.

E continuou:

"No jornalismo, você não tem repórter, apresentador gordo. Eu era um negócio fora de série ali porque eu tinha construído um nome, o antigo diretor era meu amigo, Mario Jorge Guimarães. Mas eu não fazia linha de frente justamente por isso. Não me importo com essas coisas, se for narrar cuspe em distância quero fazer da melhor maneira possível. Mas a história é essa aí, lá não pode [estar acima do peso]."

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar