desktop_cabecalho

Dono de loja defende seu estabelecimento, mata um assaltante e manda outro para o Hospital

Ler na área do assinante

Na manhã do último sábado (20), um comerciante da cidade de Leme, em São Paulo, cujo nome não foi divulgado, matou um assaltante a tiros e feriu outro, ao reagir a um assalto em seu estabelecimento.

O segundo assaltante que também foi atingido, está internado.

Os dois criminosos adentraram a parte da frente do estabelecimento, onde a esposa do comerciante estava sozinha, e anunciaram o assalto. A mulher entregou o aparelho celular aos assaltantes, que estavam com uma pistola falsa.

O homem, que estava em uma sala reservada nos fundos da loja, percebeu a movimentação e foi verificar o que estava acontecendo. Os assaltantes já estavam fugindo pela calçada, mas, ao perceber a situação, o dono da loja ainda conseguiu atirar nos dois criminosos. Ambos foram socorridos, mas um deles morreu na ambulância, a caminho do hospital.

O outro está internado na Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante faz parte de um clube de tiros e tinha uma arma no local.

Vizinhos do estabelecimento acionaram a PM, que verificou que os assaltantes eram moradores de Campinas, e já possuíam passagens pela polícia. O crime foi registrado como flagrante de roubo.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar