Bolsonaro visita amanhã o Acre e promete medidas para auxiliar o estado

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para anunciar que, na quarta-feira (24), estará no Acre com o senador Márcio Bittar para decidir as medidas a serem tomadas em favor da população do estado.

Em situação de emergência, desde a última terça-feira (16), o Acre tem milhares de pessoas desalojadas e desabrigadas devido às enchentes que atingem dez municípios, incluindo a capital, Rio Branco. Apesar do nível de água em alguns rios ter diminuído e voltado para dentro das margens, a situação ainda é considerada crítica.

Além das inundações, o estado sofre com um surto de dengue, alta de casos de covid-19 e com conflitos com os imigrantes haitianos e de outras nacionalidades na fronteira com o Peru.

Na quinta-feira (18), o município de Assis Brasil decretou estado de calamidade pública devido à dificuldade de abrigar a grande quantidade de imigrantes que adentram na cidade após o fechamento da fronteira peruana, por conta da pandemia da Covid-19.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Agência Brasil

da Redação
Ler comentários e comentar