PF intercepta helicóptero, prende três traficantes em flagrante e apreende 220 kg de cocaína

Ler na área do assinante

A Polícia Federal apreendeu um helicóptero na área rural do Município de Santa Mônica/PR, aproximadamente a 180 km de Maringá/PR, carregado com aproximadamente 220 kg de cocaína.

Nos últimos dias, a Polícia Federal vinha recebendo informações de que naquela região estavam sendo abastecidos helicópteros em áreas isoladas, fora do padrão convencional de abastecimento de aeronaves, o que indicava a prática de ilícitos.

Diante de tais circunstâncias, foram realizadas investigações de campo e diligências que resultaram na identificação de local suspeito, onde, os agentes abordaram, em solo, um helicóptero modelo RR-44 que se preparava para o transporte da droga.

Três indivíduos foram presos em flagrante, um deles se tratava do possível piloto da aeronave e os outros 2 estariam no apoio logístico do abastecimento.

Todos responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e também por associação criminosa e/ou organização criminosa.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar