desktop_cabecalho

Trump está de volta! E no maior evento conservador dos Estados Unidos

Ler na área do assinante

A partir desta quinta-feira (25), até o próximo domingo (28), acontece a Conferência de Ação Política Conservadora (CEPAC), maior evento anual da direita americana. O ex-presidente Donald Trump, confirmou presença no encontro e falará à plateia no encerramento da edição.

Desta forma, Trump demonstra que realmente planeja voltar à eleição, em 2024 e, para isso, sem “papas na língua”, ele já adianta que vai quebrar o protocolo existente em que ex-presidentes não falam de política, salvo em ocasiões muito especiais, como as campanhas presidenciais.

Trump está, visivelmente, frustrado. Para o ex-presidente, as eleições de 2020, na qual o concorrente democrata Joe Biden “venceu”, foram “recheadas” de fraudes e irregularidades que só a Suprema Corte não conseguiu ver.

O cronograma do evento não poderia estar mais alinhado com o que o conservadorismo vem sofrendo pelo mundo. Os participantes debaterão a garantia da liberdade de expressão (inclusive na internet), uso de armas, invasão do Capitólio, movimento Black Lives Matter, fraude nas eleições, ameaça chinesa, entre outras.

A conferência já faz parte do calendário político dos Estados Unidos e existe desde 1973, criada em uma época em que o conservadorismo americano vivia uma crise, motivada pelo caso Watergate, maior escândalo político do país.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Folha

da Redação Ler comentários e comentar