Vingança: motoboys invadem casa e depredam carro de usuário que dava "calote" em aplicativo de comida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma situação inusitada aconteceu em Bauru, interior de São Paulo. Um grupo com, pelo menos, 15 motoboys de aplicativos de comida resolveu depredar a casa e o carro de um cliente. A agressão seria uma vingança por causa de golpes que o morador teria aplicado em todos eles.

O homem, que não teve a identidade revelada, teria o costume de pedir produtos e depois alegar não ter recebido as encomendas. Por causa disso, os trabalhadores agendaram as agressões por mensagens e foram até a residência do cliente; onde é possível ver que eles esmurrando o portão da residência e, posteriormente, depredando o carro na garagem.

Um entregador, que não quis ser identificado, justificou a vingança e disse que a atitude do usuário prejudica a categoria.

"Nossa avaliação fica comprometida. O aplicativo devolve o dinheiro dele e o entregador termina expulso da plataforma. Eu estava lá. Não concordo com a violência, mas agora ele deve refletir", finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: UOL

da Redação
Ler comentários e comentar