desktop_cabecalho

Quem é Marcelo Ramos, vice de Lira e eleito pela mídia como ‘novo Rodrigo Maia’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos, afirmou que o Supremo Tribunal Federal acertou ao decretar e manter, após a audiência de custódia, a prisão do colega, o deputado Daniel Silveira.

O parlamentar foi preso por decisão do ministro Alexandre de Moraes, após supostas ofensas aos membros do colegiado.

O fato é que Marcelo Ramos tem sido figura constante nas páginas e nas telas da grande mídia, desde a eleição da nova mesa diretora da Câmara.

E vem assumindo o papel de “novo queridinho” de jornalistas, que tinham em Rodrigo Maia a figura perfeita para promover o embate e agredir o poder executivo, mais diretamente o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Não se surpreendam, portanto, se nos próximos dois anos, o deputado Marcelo Ramos ganhar um espaço muito acima do que será dado ao presidente da Câmara, Arthur Lira, na grande mídia.

Algo fora do comum e possível somente em tempos de censura reversa… aquela criada pelos próprios jornalistas, ao escolherem o que e como pode ser divulgado, sempre com o intuito de distorcer a notícia e calar quem fala a verdade.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar