desktop_cabecalho

Na vida real, gamer mata menina rival no jogo online: "meu objetivo era ficar com a moça e matar" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Guilherme Alves Costa, 18, matou a facadas e golpes de espada a amiga de 19 anos, Ingrid Oliveira Bueno da Silva. À polícia, o rapaz disse que cometeu o crime porque ela "atravessou o seu caminho". Os dois jogavam videogame juntos há um mês.

O jovem confessou o crime em vídeo e disse que estava planejando a ação há duas semanas.

"Vocês tão achando que é tinta, montagem, mas não é. Eu realmente matei ela. Eu tenho um livro também. Pedi pra um pessoal divulgar".

E completou:

"Minha sanidade mental tá completamente apta. Eu quis fazer isso", declarou no momento da prisão.

Família e os moradores do bairro ficaram chocados. A mãe de Guilherme, Maria Rita Alves, disse que ele era um bom filho e todos gostavam dele.

"Sem palavras, todo mundo aqui gostava dele. O filho que eu criei não foi esse, não foi", lamentou.

O acusado, que está desempregado e conheceu a vítima pela internet há cerca de um mês, costumava jogar uma série de games eletrônicos de guerra, ação e tiros. Ingrid, por sua vez, teria pedido um atestado no trabalho na data do crime para poder se encontrar com Guilherme.

O encontro foi na segunda-feira (22) na casa de Guilherme, em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Ele pediu que ela executasse um ataque, mas ela se recusou, foi morta e a ação filmada. Ninguém na casa disse ter ouvido gritos ou barulho.

A mãe dele contou aos policiais que saiu para trabalhar e recebeu o telefonema de um dos filhos e da nora dizendo para ela retornar à casa. Maria Rita acreditava que era problema com o outro filho que trabalha de moto e foi surpreendida com a cena.

Guilherme demonstrou frieza no momento da prisão e revelou:

"Meu objetivo era ficar com a moça e matar", contou.

O irmão dele contou que chegou em casa e encontrou a jovem já desmaiada. O suspeito disse aos familiares que iria cometer suicídio, mas o irmão o convenceu a se entregar.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: R7

da Redação Ler comentários e comentar