Constantino detona “toque de recolher” de Doria: “É pura narrativa política de um ‘politiqueiro’, um marqueteiro” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No programa “3 em 1”, da Jovem Pan, desta quarta-feira (24), o comentarista Rodrigo Constantino mandou umas “certeiras” para o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que continua defendendo medidas rígidas no combate à pandemia da Covid-19.

Recentemente, o tucano determinou “toque de recolher” no estado para, supostamente, restringir a circulação de pessoas, das 23 às 5 horas.

“Não há nenhuma evidência científica, empírica de que funciona (lockdown). A Califórnia está fechada até hoje. A Flórida está aqui com tudo aberto: bares, restaurantes, escolas... Tudo funcionando. E a Flórida não está pior do que a Califónia.”

E completou:

“Tem vários estudos que mostram que o lockdown é ineficaz e o ônus da prova deveria ser de quem defende uma medida tão drástica”, dispara.
“Falta embasamento científico nas cores que o governador separa as suas fases”, finaliza.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar