desktop_cabecalho

Roberto Jefferson contra a covardia da maioria

Ler na área do assinante

Tenho visto, ouvido e presenciado liberais criticando duramente o Bob Jeff. Entre as acusações, a de que ele estaria "fingindo" um conservadorismo que não tem.

Bem, se todos no Brasil "fingissem" nesse grau, defendendo claramente o governo, frequentando stands de tiro, sendo aficcionado por armas, e chamando para a briga todo tipo de vagabundo, desde jornalistas e celebridades até políticos e juízes, talvez o país não precisasse depender de apenas um homem honesto e corajoso chamado Jair Messias Bolsonaro.

Outra acusação é a de que Bob Jeff "quer poder". Ora, um político que não quer poder não merece ser chamado de político. Pode ser um assessor, um "soldado", um poste, mas não um político na acepção correta do termo.

Portanto, é evidente que se o governo tornar-se um aliado efetivo e próximo do PTB, precisará manter o protagonismo de Bob Jeff. Se essa aproximação maior não acontecer, esperemos para depois tirar conclusões.

No mais, é bom lembrar que esses liberais que estão mirando em Bob Jeff, acusando o carrasco de Zé Dirceu de ser "falso" em sua atual defesa do governo e do presidente, são eles próprios mais falsos do que tênis Nike da Rua 25 de março, e trocam mais de lado do que o Jean Wyllys e o Verdevaldo em noites de lua cheia.

E tem outra verdade bem desconfortável: o governo atual carece de aliados que coloquem terror na criminalidade esquerdista. Entre os, digamos, fiéis raiz ao presidente, nenhum coloca a menor pressão real na bandidagem.

Não estou dizendo que a solução para o Brasil é termos dois super-heróis juntos, cortando nossos céus com seus voos de justiceiros.

Estou dizendo que os liberais que estão iniciando essa campanha contra Bob Jeff têm menos coragem, menos decência e menos responsabilidade para com o Brasil do que tem o presidente do PTB.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar