desktop_cabecalho

Depois de inúmeros ataques pessoais, Ana Paula Henkel vai à justiça contra Casagrande (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No dia 21 deste mês, Walter Casagrande, ex-jogador de futebol, publicou uma carta em que fez críticas extremamente ofensivas à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que, no dia 19, havia comentado sobre as irregularidades na prisão do deputado federal Daniel Silveira, durante o programa ‘Pânico’, no canal da Jovem Pan, no Youtube.

Após este episódio, Ana Paula afirmou, durante o programa ‘Pingo nos Is’, da Rádio Jovem Pan, que Casagrande tenta distorcer suas opiniões.

A ex-jogadora disse ainda que, diante das ofensas e ataques publicados por ele na carta que divulgou no site do ‘Globo Esporte’, irá processar o comentarista.

Na carta, Casagrande declara:

“Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, escreveu ele.
“Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade.”

E continuou:

“Uma ex-atleta que, enquanto jogou, nunca abriu a boca para nada. Jamais mostrou ter personalidade para falar de política. Calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava! Alguém que espalha fake news, assim como o seu ídolo, para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática”.

Ao falar sobre o posicionamento de Casagrande, Ana Paula explicou:

“A gente tem que colocar os pingos nos is. É muito importante esclarecer algumas coisas que hoje já estão tentando… Há uma tentativa de distorção. Ao longo do tempo, em momento algum ataquei a honra e a imagem de ninguém. Nunca fui à página de ninguém, seja no Facebook, Instagram ou Twitter, para ofender aquela pessoa ou mesmo discordar veementemente, atacando a honra”, disse ela.

E prosseguiu:

“Faço meu trabalho de forma lícita, honesta, seguindo as leis brasileiras e a Constituição Federal. Falo com minha audiência nas redes sociais e com a nossa audiência aqui no Pingos nos Is. Entrou [críticas de Casagrande] no campo das ofensas, da injúria, da calúnia e da difamação. E agora, minha conversa com ele vai sair das redes sociais e vai ser no judiciário”, garantiu ela.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar