Cantora arrasa com paródia sobre Maria Flor e a Lei Rouanet: “O dinheiro da Rouanet, se ainda tens, não sei. Mas, se tiver, devolva-me” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cantora Nathália Oliveira, vocalista da banda Sépia, que vem fazendo sucesso nas redes sociais com paródias políticas, postou outro vídeo criticando a atriz global Maria Flor.

No desabafo, a cantora criticou os artistas que amam os 'benefícios' de governos de esquerda e agora se desesperam ao ter que lidar com uma Secretaria de Cultura mais criteriosa e econômica.

À propósito, no início de fevereiro, Nathália concedeu entrevista à TV do Jornal da Cidade Online e detalhou os desafios que os artistas de direita enfrentam no Brasil ao se posicionarem a favor do Governo Bolsonaro.

“Descobrimos que somos conservadores e entrei no ativismo. Desde então, foi complicado, porque ser ativista e ser vocalista é como água e óleo, principalmente para as casas de eventos e entretenimento, a gente sabe que existe uma predominância da esquerda no âmbito cultural em geral”, ressaltou.

Nathalia comentou ainda sobre a repercussão das paródias.

“Além da descontração que a paródia pode trazer, surge também uma oportunidade de formar uma comunidade de artistas conservadores, uma coisa que está faltando. A esquerda está nisso há muito tempo, e precisamos nos preparar”, apontou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar