“O ministro Alexandre de Moraes não deveria nem fazer parte do STF”, dispara Kajuru

Ler na área do assinante

Polêmico como sempre, Jorge Kajuru soltou o verbo mais uma vez em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online. O senador comentou sobre a petição que encaminhou à Mesa Diretora da Câmara pedindo que fosse pautado o impeachment de Alexandre de Moraes, ministro do STF.

“O ministro Alexandre de Moraes não deveria nem fazer parte do Supremo Tribunal Federal, por falta de competência, de preparo, por um histórico ruim na sua profissão, e ultimamente por erros lamentáveis, como a questão da fake news, prisão de jornalista, ameaças ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
Ele rasgou a Constituição brasileira ao votar naquele já conhecido placar de 6 x 5, no STF, sobre a reeleição de Alcolumbre e Maia. Ele foi um dos cinco que votou a favor”, ressaltou o senador.

Kajuru comentou ainda sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira:

“Depois Alexandre de Moraes rasga de novo a Constituição, ao prender um deputado, que eu nem conheço, nem quero conhecer, pois para mim ele cometeu erros primários, básicos.
O erro dele ao prender o deputado foi porque o artigo 53 da Constituição dá ao deputado a imunidade parlamentar em redes sociais, pois foi nas redes sociais que ele xingou o Alexandre de Moraes, mas não teve nada de crime inafiançável, porque, o que ele fez? Roubou? Ele matou? Isso não tem nada ver com crime inafiançável. Eu não achei motivo para ele prender o deputado, para mim foi a gota d’água”, completou.

Assista a entrevista completa:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar