desktop_cabecalho

Sensibilizado com os efeitos da pandemia sobre a economia, grupo lança curso pré-vestibular por apenas R$ 20

Ler na área do assinante

A pandemia de coronavírus devastou a economia mundial e suas consequências vão permanecer por muito tempo.

Visando isso, uma importante e nova modalidade de pré-vestibular surgiu!

Trata-se da mais nova ideia do Movimento Direita Pernambuco (DPE), conhecido por ser o principal grupo conservador no estado nordestino.

O DPE está lançando o CONQUISTA, curso preparatório para o vestibular por apenas 20 reais.

“O Pré-Enem Curso Conquista nasceu para proporcionar a entrada dos estudantes nas universidades, através do Exame Nacional do Ensino Médio, prova organizada anualmente. O Pré-Enem também mostrará conteúdos do Ensino Médio de forma dinâmica, através do conceito e atividades, inclusive com a diferença entre o saber e o deseducar, potencializando o primeiro e apontando as armadilhas a evitar, no segundo. Os conteúdos lecionados estarão de acordo com a necessidade das turmas, de uma forma ativa e inteligente. Assim, a nossa ideia é possibilitar um leque de oportunidades a todos que se matricularem em nossa plataforma”, afirmou Mateus Henrique Santana Souza, responsável pela iniciativa.

As inscrições para o CONQUISTA devem ser feitas através deste link, disponibilizado na página do Instagram do Direita Pernambuco.

Os interessados realizarão um cadastro pela plataforma Docs e receberão simultaneamente um formulário específico de pagamento.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar