desktop_cabecalho

Nova oportunidade de investimento para casais

Ler na área do assinante

A questão da gestão financeira é sempre importante para um casal. Vocês estão constantemente tomando decisões financeiras sobre como pagar o aluguel, comprar um carro, etc. Mas a ideia de investir juntos é frequentemente evitada pelos casais. Em geral, eles nem sabem por onde começar e qual plataforma de investimento escolher.

Investir é uma espécie de ferramenta financeira de longo prazo que pode desempenhar um papel importante no seu futuro. Quanto antes você começar a investir individualmente ou com seu parceiro(a), mais cedo poderá obter resultados. Se você não sabe por onde começar, dê uma olhada na Binomo.

A Binomo é uma plataforma financeira moderna na qual milhões de usuários confiam. Ela oferece uma ampla gama de ferramentas adequadas para traders iniciantes e experientes. Confira as principais razões pelas quais você deve considerar a Binomo para seus investimentos futuros.

Investimentos para todos

A Binomo torna os investimentos acessíveis à grande maioria das pessoas, independentemente da sua situação financeira. Apenas $10 são suficientes para abrir uma conta real e começar a negociar. Você pode fazer pequenas operações a partir de $1 ou ir além, se desejar. Sua tarefa é fazer uma previsão correta sobre o movimento dos preços - se ele vai subir ou cair. Se sua previsão estiver correta, você receberá uma renda adicional.

A prática leva à perfeição

Se você não está tão certo das suas habilidades, poderá negociar usando uma conta demo gratuita. Pratique e melhore sua negociação com dados reais do mercado, sem arriscar seus fundos. Esta é uma ótima ferramenta para experimentar novas estratégias e ideias de negociação.

Estratégias de negociação gratuitas

A Binomo oferece estratégias de negociação gratuitas que podem ajudá-lo no início de sua jornada de investimento. Elas lhe darão um melhor entendimento dos mercados e podem impulsionar seus resultados. Além disso, existem muitos outros materiais educacionais que podem ajudá-lo a operar na plataforma.

Variedade de ativos

Desfrute de uma ampla gama de ativos que podem trazer ganhos de até 90% em caso de previsão correta. Não se esqueça de que um maior lucro também significa maior risco. Por favor, aja racionalmente ao tomar decisões de investimento para não perder seus fundos.

Negociação em qualquer dispositivo

Negocie em qualquer dispositivo que você quiser, seja seu celular ou notebook. A interface adaptável lhe dará uma experiência completa de uma plataforma de negociação moderna com todos os recursos, incluindo uma conta demo e torneios.

Inscreva-se na Binomo, comece a negociar em uma conta real com seu parceiro(a) e crie mais oportunidades financeiras para sua vida juntos. Use o código promocional BINOMISTA para obter um bônus de +50% em seu primeiro depósito para um início conveniente.

da Redação Ler comentários e comentar