O MBL e suas narrativas para fazer até o PSOL "corar de vergonha"

02/03/2021 às 06:33 Ler na área do assinante

O "MBL" não me "desce" desde que surgiu. Isso não é segredo pra ninguém. Logo no começo, já dizia que não passavam de sociais-democratas com nova roupagem e que o "líder" seria nosso próximo Lindbergh Farias.

Confesso, porém, que tenho me surpreendido com a CANALHICE destes moleques.

Suas narrativas são para fazer PSOListas corarem de vergonha.

Há poucos dias, Kindbergh fez um vídeo acusando o Presidente de crimes gravíssimos, inclusive ameaçando-o de cadeia, dizendo que tinha um calhamaço de provas nas mãos. Até agora, não apresentou NENHUMA. Agora, Arthur do Val, outro caronista da "onda" Bolsonarista, divulga esse tweet na página do movimento.

Esses são os "liberais" tupiniquins? Será que um deputado consegue ser imbecil o suficiente para realmente PENSAR algo do tipo, ou apenas acredita que o povo é suficientemente idiota para ser enganado dessa forma?

Primeiro, o liberalóide, diplomado em um cargo legislativo, deveria saber consultar o Portal da Transparência e INFORMAR a população, em vez de fazer perguntas tendenciosas.

Como deputado ESTADUAL, aliás, com a função de FISCALIZAR o poder Executivo, em vez de "lacrar" em cima do Presidente, o Youtuber deveria estar questionando o porquê de seu estado ter fechado leitos, inclusive desativado um hospital de campanha inteiro, em plena pandemia.

São Paulo, afinal, é a unidade federativa que apresenta maior número de mortes. Com 20% da população, é responsável por 25% dos óbitos. Uma média muito superior à do resto do país.

Quanto ao repasse de verbas, acho que não preciso lembrar que os impostos servem para SUSTENTAR o Estado; esse gigante oneroso e ineficiente do qual o deputinha -desculpe: deputado- é funcionário.

A pandemia não é o único gasto do governo. Longe disso.

Um bom caminho para iniciar a reversão deste quadro é apoiar a reforma administrativa de Paulo Guedes, que visa enxugar a máquina pública, viabilizando uma futura redução de tributos.

E aí, MBL, vão trabalhar pela redução do Estado, mesmo que isso implique em estar do lado do Governo que o seu "líder" prometeu derrubar, ou vão continuar apenas fazendo demagogia nas redes sociais?

Já que foram eleitos (espero que para um mandato único, junto com tantos outros oportunistas como vocês) e estão recebendo uma fatia deste bolo de impostos trilhionários, seria digno que deixassem a hipocrisia de lado, ao menos uma vez, e fizessem algo produtivo antes que terminem de derreter.

"Foge por um momento do homem irado, mas foge sempre do hipócrita." (CONFÚCIO)

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir