"Arrependido", prefeito que decretou lockdown enquanto curtia férias em Cancun, pede desculpas

Ler na área do assinante

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que resolveu curtir férias em Cancun em meio à alta de casos de Covid-19 na cidade, enfim reapareceu...

Com energias redobradas, ele resolveu rapidamente o seu problema de consciência. Pediu desculpas...

“Pedir desculpas” parece ser uma constante na vida desse sujeito.

"Como sabem, estive afastado durante os últimos dias, num descanso planejado há tempos. Imaginava que, nessa altura, estaríamos com uma situação estável na cidade, com a vacinação acontecendo e os números melhorando. As circunstâncias mostraram que eu estava errado", disse ele em suas redes sociais.

E prosseguiu em seu discurso “arrependido”:

"Depois de um ano tão difícil para todos, senti que precisava muito parar, mesmo que por poucos dias, e lembrar que, como todos seres humanos, temos limites. Infelizmente, a situação no nosso estado se agravou numa velocidade inimaginável, fato que exigia minha presença com urgência".

E finalizou, resolvendo tudo com o pedido de “desculpas”:

"Acreditei que realizando reuniões diárias com toda nossa equipe de saúde, com o governo do estado e prefeitos da região de maneira virtual poderia suprir minha ausência presencial. Na verdade isso não foi suficiente num momento crítico. Reconheço que não deveria ter me ausentado. Por isso, peço sinceras desculpas à cidade".

É um canastrão!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Folha de S.Paulo

da Redação
Ler comentários e comentar