desktop_cabecalho

Secretário de Caiado baixa o nível, diz que quem aglomera é "energúmeno" e os manda a "p*** que pariu"

Ler na área do assinante

O secretário de governo, Ernesto Roller deu um péssimo exemplo hoje ao agredir verbalmente cidadãos que não se comportam segundo as ordens do estado.

Ernesto, que possui fotos se aglomerando com outros políticos em eventos públicos, chamou quem se aglomera de "energúmeno" e os mandou a "puta que os pariu".

A fala do secretário vem num momento difícil para o governo do estado e para o governador Ronaldo Caiado, que sofre críticas por promover mais um Lockdown no estado, sem que haja comprovação da eficácia do mesmo.

O governador, que tenta equilibrar a política de fechamento com a insatisfação dos trabalhadores e comerciantes que serão prejudicados, terá agora que lidar com os ataques de um 'empregado' que não demonstra empatia com o povo.

Ernesto Roller, que recebe cerca de 20 mil reais por mês, segundo o portal da transparência, parece não compreender que nem todos podem se dar ao luxo de ficar em casa sem que seu sustento esteja garantido no fim do mês, tampouco parece compreender que é difícil manter o distanciamento social no ônibus lotado.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar