“Governadores e prefeitos estão preocupados com dinheiro”, afirma jornalista Liliane Ventura, sobre as medidas restritivas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Manhã de Notícias desta terça-feira (02) entrevistou a jornalista Liliane Ventura. A principal pauta do bate-papo foi a postura de governadores e prefeitos com a pandemia, implantando lockdowns, toque de recolher e tantas outras medidas de restrição.

Vale lembrar que o toque de recolher só é permitido se for decretado o Estado de Sítio pelo presidente da República, com autorização do Congresso Nacional.

Liliane foi enfática e direta sobre as medidas dos gestores estaduais e municipais:

“A saúde e a vida é o que menos importa nessa pandemia. Além do Governo Federal, não há ninguém preocupado com a vida. Governadores e prefeitos estão preocupados com dinheiro.”

Outros assuntos também foram abordados, como mais revelações no caso da Vaza Jato, a importância das reformas e os conflitos familiares por causa da política. Confira mais essa entrevista imperdível:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar