desktop_cabecalho

Câmara pede ao STF a prisão do apresentador Danilo Gentili

Ler na área do assinante

O deputado federal, Luís Tibé, apresentou ação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), em que pede a prisão do apresentador Danilo Gentili.

O humorista fez uma publicação em suas redes sociais mencionando a população entrando na Câmara dos Deputados e "socando deputados".

“Eu só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu Danilo Gentili.

A ação proposta por Tibé foi apresentada ao Supremo pela Câmara, através dos advogados Diana Segatto e Thiago Elizio Lima, e conta com o apoio de líderes partidários e do presidente da Câmara, Arthur Lira.

Tibé declarou que a ação não é contra a pessoa do apresentador em si, mas em busca dos "mesmíssimos princípios de defesa da Democracia e da Constituição Federal consagrados pela unanimidade do Plenário do Supremo Tribunal Federal, no caso do deputado Daniel Silveira".

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar