Câmara pede a prisão e Gentili “arrega”

Ler na área do assinante

O apresentador Danilo Gentili, que aplaudiu a prisão do deputado federal Daniel Silveira, está provando de seu próprio veneno.

Num tuíte, Gentili sugeriu que as pessoas dessem socos nos deputados.

Eis a postagem:

“Eu só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”.

Na sequência, em uma ação coordenada pelo deputado Luiz Tibé (Avante-MG), a Câmara pediu a prisão de Gentili, equiparando a ‘agressão’ desferida aos deputados, a aquelas feitas pelo deputado Daniel Silveira aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Não demorou para que Gentili ‘arregasse’.

Ele visivelmente sentiu o peso da ‘censura’ e mudou imediatamente o discurso, passando a ser um intransigente defensor das instituições.

Abaixo a nova postura do valente comediante:

“Eu fiz um tuíte que foi alvo de justas críticas por alguns deputados. Quem me segue sabe que sempre defendi as instituições. Aliás, minha briga com bolsonaristas foi justamente pelo fato de eu ser contrário aos pedidos criminosos de fechamento do STF e do Congresso.”

Ora, quem defende as instituições, não incentiva violência contra parlamentares eleitos pelo povo.

Simples assim!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar