desktop_cabecalho

Milagrosamente, criança de 2 anos cai do 12º andar direto para as mãos de motorista: "Não me vejo como um herói" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em Hanói, no Vietnã, uma menina de 2 anos caiu da sacada de um apartamento do 12º andar, direto para as mãos de um motorista que estava parado fora de seu carro na rua. Moradores registraram o momento, que viralizou na internet.

Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava esperando próximo do seu veículo, para concluir um trabalho, quando ouviu uma criança chorando. À princípio, ele pensou tratar-se de um bebê “fazendo birra”, mas, em seguida, ouviu pessoas gritando. E, então, percebeu que a criança estava pendurada na sacada.

Para salvar a menina, ele subiu no muro e a garotinha caiu no local.

“Eu escalei a parede e vi que ela poderia cair no telhado de uma casa próximo do complexo, então tentei subir em cima dela”, narrou.
“Consegui, mas não consegui ficar firme porque o telhado estava torto”, acrescentou Manh.

Quando a bebê caiu, ele se assustou e perdeu o equilíbrio, escorregando. Mas, milagrosamente, ele se jogou para frente e a pegou. O impacto da queda foi tão forte que chegou a deixar o telhado amassado.

“Ela se parecia muito com a minha filha em casa. Fiquei tão confuso, só consegui dizer a ela: ‘Por favor, estou aqui agora’”, relatou, emocionado.

Manh entregou a garota a um segurança, que a levou às pressas para um hospital.

“Depois de salvar a menina, saí sem deixar meus contatos, embora a família da menina tenha conseguido falar comigo para me informar sobre o estado de saúde da menina. Não me vejo como um herói. Só quero fazer o bem", finalizou.

A menina passa bem, mas teve o quadril deslocado por causa da pancada.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Marie Claire

da Redação Ler comentários e comentar