desktop_cabecalho

Ao vivo, equipe da Globo é ameaçada por bandidos armados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma equipe da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, foi ameaçada ao vivo, nesta terça-feira (2), enquanto fazia “entrada” para o “Bom dia ES”.

O repórter Diony Silva estava acompanhado do cinegrafista, no bairro de Planalto Serrano, na cidade de Serra, quando foram abordados por dois bandidos.

A equipe fazia a cobertura de um tiroteio na região e o jornalista comentou que houve troca de tiros entre dois grupos criminosos horas antes e que, por isso, os ônibus não estavam circulando na área.

De repente, chegaram dois homens em uma moto e mandaram as equipes apagarem as imagens e deixarem o local. Após isso, o bandido deu um tiro para o alto e foi embora.

As transmissões foram, imediatamente, interrompidas e, no estúdio, os âncoras ficaram preocupados com a situação por não saberem o que havia ocorrido depois da ameaça. Só no final do programa, Diony voltou ao ar, de outra localidade, e disse que ele e o cinegrafista estavam bem; assim como a equipe da TV Tribuna, afiliada do SBT, que também estava por lá.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: IG

da Redação Ler comentários e comentar