Dossiê Petrobras: A verdadeira história por trás da demissão do presidente da estatal (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Começou a valer a partir de segunda-feira a isenção total dos impostos federais sobre o preço do diesel (por dois meses) e sobre o gás de cozinha (por tempo indeterminado). A iniciativa veio do próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, após quatro reajustes seguidos sobre os combustíveis anunciados pela Petrobras, acumulando alta de quase 35% nas refinarias e refletindo até 42% de aumento ao consumidor final, só no início desse ano.

A situação irritou o presidente e o fez não só tomar as “tomar as dores” da população, como buscar a solução mais imediata e ao alcance de seu cargo, dentro da legalidade, para amenizar a situação.

Bolsonaro tomou aquela que consideramos a medida mais efetiva rumo ao fim dos combustíveis caros no Brasil, que foi a demissão do presidente da estatal.

O que se viu foi a chegada de um novo presidente, desta vez militar, e que, ao que parece, chegou para colocar ordem na casa.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar