PM salva vítima de roubo, é esfaqueado, mata ladrão e acaba preso

Ler na área do assinante

Um policial militar de Sete Lagoas (MG) matou, nesta terça-feira (2), um assaltante. O agente estava fora do horário de trabalho, quando flagrou o crime e decidiu ajudar a vítima.

O policial, de 31 anos, estava acompanhado da namorada em uma moto, quando percebeu que uma mulher havia sido abordada por um bandido, que segurava uma faca. Ele perseguiu o criminoso, que o atacou. O PM foi ferido no braço, na mão esquerda e nas costas, mas conseguiu sacar a arma e atirar duas vezes contra o ladrão.

O assaltante foi ferido com dois disparos no pescoço e morreu no local. O homem não foi identificado por estar sem os documentos.

A vítima foi chamada para reconhecer o corpo, que foi levado para uma funerária da cidade.

O policial militar recebeu atendimento médico por conta das lesões provocadas pelo agressor. Mas, em seguida, teve a voz de prisão decretada e foi conduzido até o 25º Batalhão da PM, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária Militar.

A arma utilizada pelo agente foi apreendida.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar