desktop_cabecalho

Herdeiro da Globo se envolve em briga e agride rapaz em clube no Rio

Ler na área do assinante

Rodrigo Marinho, um dos herdeiros da família Marinho, se envolveu em uma briga com Daniel Aiex, no dia 27 de fevereiro, em um clube para frequentadores ricos, no Rio de Janeiro.

Rodrigo, que é filho de João Roberto Marinho, dono do Grupo Globo, é "cavaleiro", e a briga ocorreu após uma competição no Centro de Hipismo na Lagoa.

Segundo relatos, Daniel, que é um renomado consultor de suporte rural, teria ofendido verbalmente Rodrigo, que partiu para agressão física.

De acordo com as testemunhas, Daniel teria saído do local bastante ferido e com as roupas rasgadas, porém, não houve nenhum registro policial do ocorrido.

Ao se pronunciar sobre o assunto, a Central Globo de Comunicação declarou que o ocorrido não tem nenhuma ligação com a empresa:

“Essa situação desagradável foi decorrência de um desentendimento envolvendo Rodrigo Marinho, que não tem nem desempenha hoje nenhuma função executiva nas empresas do Grupo Globo”, diz a nota.

Na próxima sexta-feira (05), Daniel e Rodrigo participarão de mais uma competição.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Metropoles

da Redação Ler comentários e comentar