Prefeito se revolta com comentário "desequilibrado" de jornalista e dispara: "Padrão Globo: destruição total" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O prefeito de Chapecó-SC, João Rodrigues, publicou nas redes sociais um vídeo em que demonstra sua indignação com críticas recebidas de um apresentador e comentarista da emissora NSC, uma afiliada da Rede Globo.

“Eu quero aqui fazer uma observação pro Fabiano: você, apresentador da NSC, você é um bom apresentador. Como comentarista você é zero. Você não conhece a matéria e nem sabe do que está falando”, disse ele.

A revolta de Rodrigues é em razão de um comentário feito pelo apresentador Fabiano, em que critica a flexibilização das restrições impostas no município, em razão da pandemia de Covid-19.

“Eu fui surpreendido com essa informação da prefeitura de Chapecó de que, a partir de segunda-feira, vai seguir o decreto estadual que é menos rígido do que ele vinha sendo até agora. O resto de estado pediu ajuda pra todo mundo, transferiu pacientes, pediu respiradores, um desespero na região”, disse o apresentador durante uma reportagem do telejornal.

O prefeito então explicou:

“Isso aqui é um centro de eventos que nós transformamos, basicamente, em um hospital. Aqui são 75 leitos de enfermaria e 20 leitos de UTI semi-intensivo. Por 14 dias a cidade ficou parada. O nosso comércio praticamente quebrou, mas todos nós suportamos esse sofrimento, e a economia local sofreu muito com isso pra você fazer um comentário desequilibrado!”, rebateu Rodrigues.

E completou:

“Se percebe que o ‘estilo Globo’ de fazer jornalismo, ele é cruel, ele é pernicioso. Vocês continuam sendo vocês mesmos... Padrão Globo, né? Destruição total”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar