desktop_cabecalho

Todo o estado de SP entra na fase vermelha neste sábado

Ler na área do assinante

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decretou fase vermelha para todo o estado, começando a vigorar a partir deste sábado (6). A medida, segundo a gestão estadual, é necessária para conter o avanço do número de casos e mortes envolvendo a Covid-19. A restrição vai até o dia 19 de março.

Nesta fase vermelha, apenas os setores da saúde, transporte, imprensa, padarias, mercados e farmácias, escolas e atividades religiosas poderão funcionar.

Parques, academias, bares, museus e cinemas permanecerão fechados.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, nesta semana, São Paulo registrou o maior número de mortes por coronavírus desde que a pandemia iniciou no ano passado: 468 pessoas morreram em 24 horas.

Dezenove hospitais estaduais já estão com as UTI 100% lotadas.

Jean Gorinchteyn, secretário da Saúde de São Paulo, anunciou, nesta sexta-feira (5), que convocará profissionais de saúde voluntários para tratar os pacientes da Covid-19 e que um novo hospital de campanha será erguido pelo governo.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: G1

da Redação Ler comentários e comentar