Bolsonaro irá a Argentina e deve ficar frente a frente com Alberto Fernandez

Ler na área do assinante

No último dia 04, na sua já tradicional live das quintas-feiras, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que viajará para a Argentina no final do mês de março:

“Vou estar agora, dia 26 de março, em Buenos Aires, nossa querida Argentina. Estaremos lá celebrando 30 anos da criação do Mercosul.”, disse ele.

Segundo o presidente, está terá uma oportunidade para iniciar conversas importantes, principalmente com o presidente da Argentina, Alberto Fernández:

“Será a primeira vez que iremos conversar com o presidente da Argentina, logicamente caso ele queira, e eu quero, uma conversa reservada, nós dois num canto e publicamente vamos tratar das questões econômicas dos nossos países.”

O presidente fará a viagem para participar de evento em comemoração aos 30 Anos do Mercosul, bloco de países que reúne Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

Alberto Fernandez, socialista assumido e ferrenho defensor do petista Luiz Inácio Lula da Silva, conseguirá ficar frente a frente com Bolsonaro?

Eis a questão...

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar