desktop_cabecalho

Malafaia denuncia perseguição e acaba com "manipulação" da Globo: "Notícia vagabunda, mentirosa, bandida" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Silas Malafaia está revoltado com grande parte da imprensa nacional, principalmente com o Grupo Globo, que, segundo alega, vem protagonizando uma perseguição às igrejas evangélicas, através da manipulação e divulgação de fake news.

A indignação do pastor chegou ao ápice no último final de semana quando, ao realizar um culto em Curitiba, foi surpreendido com a "denúncia" de um jornalista da revista ‘Época’, de que sua igreja estava promovendo aglomerações:

“Eu fiz um culto, ontem, aqui na nossa igreja em Curitiba. A igreja cabe 3400 lugares, eu tenho apenas disponível 1200, obedecendo critérios de distanciamento: na nossa igreja só entra com máscara, álcool gel na porta, medidor de temperatura. Ai um canalha da revista ‘Época’ vem aqui e tira uma foto do povo em pé, pra dar uma ideia de aglomeração”, relata ele.

Segundo ele, foi feita uma denúncia ao Ministério Público e, durante verificação realizada no local, pela polícia, não foi constatada nenhuma infração aos protocolos de segurança da pandemia:

“Assentos demarcados por distanciamento, todos com máscara. Não foi constatada nenhuma infração”, disse ele.
“É pra mostrar como é que se faz o jornalismo que produz fake news. A maldade, a safadeza contra a igreja evangélica... Uma notícia vagabunda, mentirosa, bandida, de um jornalista inescrupuloso, e de grande parte da imprensa”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Luan Amâncio

Luan Amâncio

Advogado graduado pelo Toledo Prudente Centro Universitário (Presidente Prudente – SP). Pesquisador e comentarista de temas que englobam a política nacional.

Ler comentários e comentar