desktop_cabecalho

Sobrinho de ex-governador, que tripudiou a oposição, recebe resposta na rede (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Logo após a eleição de 2014, quando a presidente Dilma Rousseff foi reeleita, um vídeo postado pelo cidadão de nome Marcelo Heitor dos Santos, causou revolta nas redes sociais.

No vídeo, Marcelo Heitor, filho do atual prefeito de Porto Murtinho (MS), Heitor Miranda dos Santos (PT), e sobrinho do ex-governador de Mato Grosso do Sul e atual deputado federal, Zeca do PT, aparecia tripudiando sobre a oposição, a quem ele chamava de ‘direitinha’, zombava os adversários pela reeleição da presidente Dilma, a quem no vídeo ele tratava de ‘Dilminha’ e anunciava uma nova vitória sobre a ‘direitinha’ com ‘Lulinha’ em 2018.

O vídeo foi muito criticado e considerado extremamente desrespeitoso. Durante toda a exibição da filmagem, Marcelo Heitor dava gargalhadas e fungava.

Pois bem, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff, veio rapidamente a resposta para aquele vídeo do sobrinho do ex-governador.

Com extremo senso de humor, o ativista político Vinicius de Siqueira dá o troco.

Abaixo os dois vídeos. O de Marcelo Heitor, logo após a reeleição de Dilma em 2014 e o de Vinicius de Siqueira, postado nesta quinta-feira (12), logo após o afastamento da petista.

da Redação

                                                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar