Ao vivo, Fátima comete 'gafe', é desmentida e vira piada na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (08), a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, apresentou uma edição especial de seu programa, o "Encontro especial ao Dia Internacional da Mulher".

Segundo a apresentadora, o programa foi todo pensado e executado por mulheres, como uma homenagem pela data comemorativa:

“Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal da sala de controle, colocando o programa no ar”, disse ela.

Mas o que chamou a atenção dos espectadores foi que, neste momento, ao mostrar a sala de controle, um homem aparece correndo para fora do recinto, como se quisesse evitar aparecer nas imagens.

“Estamos com mulheres em todas as funções, exatamente para mostrar para quem está em casa que, se quiser trabalhar em televisão, tem espaço. Vamos pensar que é possível, sim”, continuou Fátima.

As imagens do momento em que o homem aparece deixando a sala correndo foram compartilhadas nas redes sociais por muitos internautas, que acharam a situação engraçada.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar