desktop_cabecalho

O professor de esquerda ganha bem ou mal?

Ler na área do assinante

Bem, primeiro precisamos definir o que é um professor esquerdista. Ele é um idiota que se formou para formar outros idiotas para que sejam professores de outros idiotas, e o ciclo se repete.

Por que é que mesmo durante 14 anos de governo de esquerda os professores, comunistas que dizem que ganham mal, continuaram ganhando mal, segundo a perspectiva deles?

A resposta é simples. Porque eles são vítimas da própria estupidez e da própria ideologia que eles defendem. Segundo os líderes que eles defendem, eles não ganham nem bem e nem mal. Ganham o justo. Se ganharem mais, deixam de ser comunistas e se ganharem menos, deixam de ser professores. Assim recebem a ração balanceada e continuam servindo aos seus senhores com o mesmo servilismo que caracteriza um bom idiota.

Quem ganha mal de verdade são os professores de direita, que se preocupam em passar conteúdo e não em doutrinar os alunos. Esses mereciam aumento, mas até nisso são prejudicados pela esquerdalha fedorenta que domina a educação.

Explicado?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar