A esquerda que agride e oprime não merece respeito (veja o vídeo)

A frase do senador Cristovam Buarque no dia da votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi extremamente precisa, ou, pelo menos, dá a exata demonstração de que muitos dos que se rotulam de ‘esquerda’ estão carcomidos pela insanidade.


‘Não fui eu que mudei. Foi a esquerda que envelheceu, não eu. A esquerda que está há 13 anos no poder, e o que demonstra é um desapego à democracia, manipulando, cooptando, criando narrativas, invés de análises. Com a preferência pelo assistencialismo, invés de uma preferência por uma transformação social’, disse o senador, uma das vozes mais respeitadas da política brasileira.

Um claro exemplo do comportamento hostil e inaceitável de militantes que se dizem de esquerda, aconteceu esta semana na Universidade Federal do Ceará.

Um estudante compareceu a faculdade vestindo uma camisa de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro. Pronto!

Bastou isto para o rapaz ser agredido com uma infinidade de xingamentos: estuprador, torturador, terrorista, sexista, homofóbico e racista. Depois, sem esboçar qualquer reação, o simpatizante de Bolsonaro – que, queiram ou não os universitários cearenses, exercia o seu direito de livre manifestação – foi agredido fisicamente e, na sequência, atingido por uma infinidade de ‘cusparada’ de petistas que se revezavam na inexplicável hostilidade.

Abaixo, dois vídeos: a agressão dos militantes da ‘esquerda’ e, depois, a ponderada explicação do militante da direita.

Quem diria! Esquerda agressiva e direita ponderada.

Uma vergonha para a esquerda de outrora, aliás, o PT enxovalhou a esquerda brasileira.

Edmundo Zanatta

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

                                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline


Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades