Augusto Nunes desabafa: “Fachin, apenas um advogado, demorou, mas pagou a conta para a madrinha (Dilma)” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diante de decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, de anular todas as condenações do ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), relativas à operação da Polícia Federal “Lava Jato”; o jornalista e comentarista político Augusto Nunes perdeu a paciência e desabafou, nesta segunda-feira (8), para o programa da Jovem Pan, “Pingos nos Is”:

“O Fachin demorou, mas, finalmente, começou a pagar a conta para a madrinha (Dilma Roussef) que o nomeou para o Supremo Tribunal Federal”, disparou.

E completou:

“Ele é apenas um advogado. Até chegar no Supremo, ele não julgou nada. Defendeu causas e, geralmente, quase sempre do ‘lado errado’... Ele tentou desmoralizar a maior operação anticorrupção da história (do Brasil), que liquidou o maior esquema corrupto”.
“Não é anulação. Ele absolveu o Lula de todos os pecados”, finaliza, acrescentando que Fachin absolveu Lula “por excessos de crimes”.

Luiz Edson Fachin foi indicado à Suprema Corte, em abril de 2015, pela então presidente, Dilma Roussef, que substituiu Lula na Era PT.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar