desktop_cabecalho

Ao vivo com Datena, Bolsonaro detona Leite: "Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder pra ele" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao Programa do Datena, da Band, onde falou sobre os recursos enviados pelo governo federal aos estados para o combate à pandemia da Covid-19.

O principal alvo das críticas de Bolsonaro foi o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que há duas semanas decretou bandeira preta em todo o estado:

“Onde o governador do Rio Grande do Sul, que fala muito manso, muito educadamente, uma pessoa até simpática, mas é um péssimo administrador. Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele botou essa grana toda aí, não botou na saúde”, disse Bolsonaro.

E explicou:

“Tem estado, como o Rio Grande do Sul, por exemplo, que estava quase três meses atrasado em sua folha de pagamento. O governador Leite botou em dia sua folha de pagamento e se esqueceu da saúde”, afirmou o presidente.
“Vários estados colocaram suas contas em dia em cima de recursos que eram para a saúde”.

Segundo o presidente, o dinheiro que deveria ir para o combate à pandemia foi usado, por diversos governadores, incluindo Eduardo Leite, para pagamento do funcionalismo público e outras contas, e agora, esses mesmos governadores, querem que o governo federal seja responsabilizado pela falta de verbas dos estados para o enfrentamento da doença.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar